quarta-feira, 20 de março de 2013


FEICON BATIMAT e 19º SALÃO INTERNACIONAL DA CONSTRUÇÃO


Aconteceu de 12 a 16 de Março/2013, no pavilhão de exposições do Anhembi em São Paulo, a maior feira de referência da construção da América Latina. A feira acontece anualmente e apresenta em primeira mão os principais lançamentos e tendências para todo o setor da construção civil.
A feira reuniu expositores de várias áreas como iluminação, automação, revestimentos, aberturas, acessórios, fundações e estruturas, além de produtos para banheiros e cozinhas.

A UNT esteve presente nesta feira, expondo seu trabalho junto com seus clientes Gaam Gabinetes e Ghel Plus Pias e Cubas.

O trabalho realizado pela UNT para estas empresas consiste no gerenciamento de produto. Desenvolvendo produtos, materiais gráficos, material de exposição, além de pesquisas e conceituação dos produtos para o mercado interno.

Desta  forma, o conceito do stand Gaam na Feicon 2013 teve como base a coleção 2013 Gaam Bathroom Collection. Obra de arte é a essência nessa nova coleção. Elementos jovens e cores fortes inspirados nas obras dos pintores como Pablo Picasso e Romero Britto foram traduzidos em painéis coloridos e sobrepostos, que criaram o ambiente e o clima de uma verdadeira obra de arte. As vitrines grandes emolduraram e destacaram os produtos conceitos.



O espaço conceito, onde novidades e futuros lançamentos ficam expostos para todos os visitantes da feira. Este ano, o espaço já conhecido no stand ganhou visibilidade também nas vitrines.





O stand Ghelplus foi concebido utilizando conceito tecnológico traduzido pelo nome  GhelPlus Experience. A distribuição dos cubos nas paredes e pilares do stand proporcionou uma exposição distinta dos produtos. Utilizou-se predominantemente o branco que em algumas partes foi mesclado com o verde institucional da empresa, dando características de sobriedade ao ambiente.




 Já nas paredes externas foram aplicados recortes em formatos retangulares que remetiam às formas dos cubos apresentados no interior do stand e utilizado iluminação especial com variação de cores.


A parceria entre a UNT e as empresas resultou em ambientes atuais, diferenciados e com identidade forte, que tem como principal objetivo fortalecer a marca e os conceitos assumidos por elas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário