FEICON BATIMAT e 19º SALÃO INTERNACIONAL DA CONSTRUÇÃO
Aconteceu de 12 a 16 de Março/2013, no pavilhão de
exposições do Anhembi em São Paulo, a maior feira de referência da construção
da América Latina. A feira acontece anualmente e apresenta em primeira mão os
principais lançamentos e tendências para todo o setor da construção civil.
A feira reuniu expositores de várias áreas como iluminação,
automação, revestimentos, aberturas, acessórios, fundações e estruturas, além
de produtos para banheiros e cozinhas.
A UNT esteve presente nesta feira, expondo seu trabalho
junto com seus clientes Gaam Gabinetes e Ghel Plus Pias e Cubas.
O trabalho realizado pela UNT para estas empresas consiste
no gerenciamento de produto. Desenvolvendo produtos, materiais gráficos, material
de exposição, além de pesquisas e conceituação dos produtos para o mercado
interno.
Desta forma, o
conceito do stand Gaam na Feicon 2013 teve como base a coleção 2013 Gaam
Bathroom Collection. Obra de arte é a essência nessa nova coleção. Elementos
jovens e cores fortes inspirados nas obras dos pintores como Pablo Picasso e
Romero Britto foram traduzidos em painéis coloridos e sobrepostos, que criaram
o ambiente e o clima de uma verdadeira obra de arte. As vitrines grandes
emolduraram e destacaram os produtos conceitos.
O espaço conceito, onde novidades e futuros lançamentos
ficam expostos para todos os visitantes da feira. Este ano, o espaço já
conhecido no stand ganhou visibilidade também nas vitrines.
O stand Ghelplus foi concebido utilizando conceito
tecnológico traduzido pelo nome GhelPlus
Experience. A distribuição dos cubos nas paredes e pilares do stand
proporcionou uma exposição distinta dos produtos. Utilizou-se predominantemente
o branco que em algumas partes foi mesclado com o verde institucional da
empresa, dando características de sobriedade ao ambiente.
Já nas paredes
externas foram aplicados recortes em formatos retangulares que remetiam às
formas dos cubos apresentados no interior do stand e utilizado iluminação
especial com variação de cores.
A parceria entre a UNT e as empresas resultou em ambientes
atuais, diferenciados e com identidade forte, que tem como principal objetivo
fortalecer a marca e os conceitos assumidos por elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário