terça-feira, 26 de março de 2013

FIMMA Brasil 2013


A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para Indústria Moveleira - FIMMA Brasil - apresenta o que há de mais moderno para o setor. A cada dois anos, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, toda cadeia produtiva se reúne para conhecer as novidades e fazer negócios em uma das quatro maiores feiras do mundo no segmento. No Parque de Eventos de Bento Gonçalves, onde ocorre a feira, são apontados os caminhos para as empresas adquirirem novos expoentes de competitividade e lançadas as tendências para o mercado em diferentes áreas. Desde os mais simples acessórios até grandes maquinários, a FIMMA Brasil reúne expositores de diversos lugares do mundo.
A feira encerrou na sexta-feira (22) com o público recorde de 45.443 pessoas - número que, aliado ao total de 653 expositores presentes, comprova o sucesso do encontro que é considerado o maior da América Latina para o segmento de madeira e móveis e está entre os quatro em âmbito mundial.


A UNT esteve presente na feira, visitando e expondo seu trabalho junto ao cliente Piva.
A parceria entre UNT e Piva consiste no gerenciamento de produtos, desenvolvimento de material gráfico, produtos, pesquisas e conceituação de lançamentos além de projeto e conceituação do stand.
Nesta edição da feira o conceito utilizado para o stand foi o "real gasto", para o acabamento externo foi utilizado um padrão que imita cimento e na parte interna a cor predominante era o preto com detalhes em amarelo, este jogo de cores unidos à iluminação e acabamentos utilizados proporcionaram aparência elegante e sofisticada.



O principal lançamento apresentado na Piva foi a linha FLAT, os produtos possuem design limpo, puro e integrado e utilizam novas tecnologias, matérias primas e acabamentos. A linha apresenta produtos para cozinha, prateleiras, coluna, sistemas para gavetas e área externa, além deum sistema para tulha destinado a área de serviço. Outro diferencial destes produtos é o acabamento em pintura na cor branco fosco acetinado o que proporciona aos produtos textura agradável ao toque.






O resultado da parceria entre UNT e Piva na FIMMA Brasil 2013 consistiu no lançamento de novos conceitos e tendências para o mercado de acessórios para móveis, o que vem tornando a marca Piva cada vez mais forte e reconhecida no mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário